[LOGO]

AMo
for Windows


A Solução Completa para Motéis de Qualquer Porte


Versão Windows de um gerenciados de motéis há vários anos no mercado

Descrição

O AMo foi projetado considerando a alta rotatividade da mão de obra na área de hotelaria e que boa parte dos funcionários não tem familiaridade com computadores. Assim, sua interface é bastante simples e o sistema pode ser operado a partir de uma única tela.

Os níveis de acesso definidos pelo administrador e os diversos controles por parte do sistema evitam as possibilidades de erro ou fraude. Assim, por exemplo, podemos definir que a funcionária Maria Tereza, por ser recepcionista, não poderá aceitar pedidos de cozinha feitos pelos hospedes, enquanto a funcionária Cláudia, caixa em treinamento, pode exercer todas as funções de caixa exceto o cancelamento de hospedagens ou pedidos. O tratamento de hóspedes indesejáveis diminui as chances de prejuízos. Todos os eventos não usuais, como mudança de apartamento, cancelamento de pedidos, etc..., ficam registrados e podem ser examinados a qualquer momento.

Ao contrário da maior parte dos sistemas no mercado, o AMo possui uma definição de preços de hospedagem e cardápio bastante sofisticada, sem perda da simplicidade de uso, o que permite tratamentos diferenciados de fim de semana, horários promocionais, etc.

Se integrado ao modulo de estoque, o AMo permite a baixa automática de estoque e vários relatórios de acompanhamento de estoque, sugestão de compras, etc. O acoplamento aos módulos de contas a pagar e contas a receber permite um real acompanhamento financeiro do funcionamento do motel.

A integração com o Tarifa (Sistema de Tarifação Telefônica da Softaplic) permite que os hóspedes façam suas ligações sem intermediação de telefonista, aumentando a privacidade ao mesmo tempo que libera o funcionário para um melhor atendimento em outras áreas. Existe um tratamento especial no sistema que evita perdas financeiras para o motel, que normalmente ocorrem quando, após pagar a conta e logo antes de sair do apartamento, o hóspede faz novas ligações telefônicas.

Também é feito o controle de ligações fantasmas, ou seja, as ligações feitas a partir de apartamentos supostamente desocupados.

As estatísticas e gráficos permitem um melhor planejamento por parte do administrador, no sentido de promoções ou outros tipos de mudanças necessárias que acarretem um aumento no faturamento.


Recursos do sistema

Requisitos Mínimos

Sistema operacional
Windows 98 / Windows ME / Windows XP / Windows 2000 / Windows 2003
Memória
256 MBytes
Área em disco
100 MBytes para os programas mais o espaço para os dados

Versão de Demonstração

Uma versão de demonstração pode ser baixada daqui.

Contato Comercial

Você pode adquirir o AMo ou obter maiores informações entrando com contato conosco pelo nosso e-mail.


SoftAplic S/C Ltda
E-mail: vendas@softaplic.com.br
Telefone: (031) 3274-8643
FAX: (031) 3214-1502
Av. Amazonas, 135 -- Sala 1802
30180-903 -- Belo Horizonte -- MG

Última alteração: 2005-05-26